Ref.: HKHQVL6D5 | Disponibilidade: 3 dias úteis
Garantia: 12 meses

Injeção Programável Fueltech FT600 - Com Chicote Motor Dianteiro 3 metros A + B

R$ 13.590,00
Descrição do produto

A FuelTech FT600 é a central eletrônica de última geração para quem busca máxima performance e controle total do motor em projetos de alta performance, preparação para track days, drift, arrancada e street. Com tecnologia avançada e suporte para diversas estratégias de gestão, a FT600 é ideal para quem quer extrair o máximo da sua máquina com total precisão.

Com interface amigável, conectividade Wi-Fi para programação via aplicativo, e suporte a múltiplos sensores e atuadores, a FT600 oferece controle completo sobre injeção, ignição, controle de tração, boost, shift light, launch control e muito mais. A FT600 também possui saída CAN bus para integração com outros módulos e sistemas, facilitando upgrades futuros.


Principais Benefícios:

  • Fácil ajuste via software próprio, compatível com Windows e Mobile.
  • Suporte para motores 4 a 12 cilindros, aspirados ou turbo.
  • Controle avançado de ignição e injeção multiponto.
  • Mapeamento customizável e gravação de dados em tempo real.
  • Suporte para diversos sensores (map, TPS, temperatura, pressão, lambda).
  • Funções especiais: launch control, boost control, flat shift, anti-lag.
  • Construção robusta e confiável para uso extremo.


Especificações técnicas

Especificações:

- Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;

- Controle de motores Wankel (rotativos)de 2, 3 e 4 rotores;

- Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;

- Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;

- Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;

- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);

- Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrônica, motor de passo, ou válvula PWM);

- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);

- Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager;


Entradas:

- Entrada diferencial para sinal de rotação;

- Entrada diferencial para sinal de fase;

- 20 canais de entrada totalmente configuráveis - digitais e analógicos (sensores de temperatura, pressão, velocidade, posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);

- 2 entradas de alta sensibilidade preferencialmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);

- Escala de leitura dos sensores editável;

- Sensor de aceleração e giroscópio integrado;

- Sensor MAP interno de 7 bar absoluto (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);

- 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;

- 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0 ou FTCAN 1.0 (comunicação com FuelTech WB-O2 Nano, FuelTech EGT-8 CAN, Racepak IQ3,Rede VNET, AiM,...);


Saídas:

- 32 canais de saída configuráveis:

- 16 saídas coletor aberto: Normalmente utilizadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) - é possível utilizar até 32 saídas para injetores utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;

- 8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V:

Normalmente utilizadas para ignição;

- 8 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: Normalmente utilizadas para acionamento de motor de passo, borboleta eletrônica e cargas ativadas por 12V;


Controles de Injeção:

- Injeção sequencial para até 24 saídas;

- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);

- 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);

- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;

- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);

- Ou Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos(tamanhos e índices dos mapas totalmente configuráveis);

- Resolução do tempo de injeção 0,001ms;

- Ajuste de injeção rápido e de decaimento;

- Ajuste individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;

- Compensação de injeção por:

- Temperatura do motor;

- Temperatura do ar;

- Tensão da bateria (individual por bancada);

- TPS;

- Mapa de partida do motor por temperatura do motor;

- Primeiro pulso de partida;

- Enriquecimento de combustível após partida;

- Compensação de combustível por marcha;

- Compensação de combustível na troca de marcha;

- Mapa de ângulo de fase de injeção;

- Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria;


Controles de Ignição:

- Ignição sequencial com bobina individual para até 12 saídas/cilindros;

- Ignição centelha perdida com bobina individual para até 8 saídas/cilindros;

- Ignição centelha perdida com bobina dupla para até 6 saídas/12 cilindros;

- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;

- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);

- Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);

- Resolução do ângulo de ignição 0,01º;

- Ajuste de ignição individuais por cilindro;

- Compensação de ponto por temperatura do ar;

- Compensação de ponto por temperatura do motor;

- Compensação de ponto de ignição por marcha;

- Compensação de ponto de ignição na troca de marcha;


Painel de Instrumentos / Computador de Bordo:

- Tela com painel de instrumentos com gauges de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;

- Barra superior com 10 LEDs RGB para exibição de RPM com cores e valores configuráveis;

- 4 LEDs RGB laterais que podem ser acionados combinados de até 3 condições;

- Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, eventos de estado;


Datalogger Interno:

- Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;

- Modo simples com taxa e amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;

- Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;

- Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;

- Capacidade de armazenamento de 2h50min (24 canais a 25Hz);

- Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs;


Funções de Arrancada:

- Modo burnout, 2-step, 3-step;

- Mapa de ignição para corte de arrancada;

- Acionamento de 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;

- Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;

- Controle de velocidade por tempo através de atraso ou corte de ignição;

- Atraso ou avanço de ponto por tempo;

- Enriquecimento de combustível por tempo;

- Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de pontos de ignição;

- Saída para troca de marcha;

- Saída ativada por tempo;

- Controle de alinhamento;

- Controle de Wheelie;


Outras Funções:

- GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;

- BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;

- Controle de lenta por ponto e por atuador;

- Corte de combustível na desaceleração (cut-Off);

- Acionamento de ate dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado;

- Controle de acionamento de ar-condicionado;

- Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;

- Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);

- Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto;

- Saída auxiliar por PWM;

- Saída ativada por MAP;

- Diferentes opções para detecção de marcha;

Medidas

Comprimento: 110 mm

Largura: 78 mm

Altura: 30 mm

Peso: 220 g

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